12.10.10

Fiquei bastante em casa esse final de semana. Eu peguei aquele pedacinho de Julie e Julia na tv em que ela coloca a lagosta viva na agua fervendo e o bicho joga a tampa da panela longe.
Daí comecei a pensar em como lagosta é uma coisa asquerosa e eu não consigo entender como alguém olhou aquele alienzinho e pensou em cozinhar, quebrar no meio e chupar a gororoba que tem lá no meio com manteiga pela primeira vez.
Não me interessa se o gosto é bom, é tipo um insetão do mar! O pessoal tem nojo de barata mas come isso? é igual!
E depois não é que as lagostas na industria do entretenimento começaram a saltar nos meus olhos?


- ontem eu fui ao cinema assistir Easy A e tem uma cena que um casal come lagosta num Lobster Shack.
- hoje a tarde, no meio de todos os programas sobre peru e sobremesas e coisas especiais pro dia de ação de graças no Food Network, passou um programa inteirinho sobre lagostim e caranguejo. Lagostim não é comida de ação de graças.
- agora a noite, antes de dormir, fui assistir um episodio de South Park na internet, um qualquer que eu não tinha visto ainda, o oitavo episodio da setima temporada, "South Park is Gay". Tudo gira em torno dos caras do Queer Eye for the Straight Guy, que no final das contas não são humanos, são CRAB PEOPLE disfarçados de humanos. Uns Lagostinzões.



Foi pura coincidência ou é daquelas coisas que são normais e aparecem sempre mas eu só comecei a reparar agora? Pra que tanta lagosta na TV?

2 comentários: