26.10.10

hoje o dia foi daqueles.
Acordei mais cedo pra dar uma revisada na matéria pra prova, mas eu ainda estava com tanto sono de não dormir direito a noite que foi dificil de começar a estudar e fiz tudo mais devagar do que eu gostaria e no final das contas sai de casa em cima da hora. Não saí atrasada, mas sai no limite e dei uma apertada no passo. Daí no segundo cruzamento, parou o carro de um babaca que faz duas materias comigo do meu lado enquanto eu esperava pra atravessar a rua. Tava garoando, ele olhou pra minha cara, eu sorri, e na hora que eu fui acenar e ver se ele fazia a gentileza de me dar uma caroninha, ele virou o rosto como se não conhecesse. Ai que odio.
Durante a prova meu estomago estava gritando, nunca vi fazer tanto barulho! Toda terça eu como no indiano do Island Market que é dia de lentilha e custa 3,50 uma tigelona de arroz com lentilha e um pedaço de naan e eu tive a infeliz ideia de ir lá depois da prova. Perguntei qual das opções de lentilha era a menos apimentada, pra não chatear mais ainda meu estomago, só que acho que o cara entendeu o contrário ou quis me sacanear! Veio uma tigela caprichada, muito mais lentilha do que arroz e era a lentilha mais apimentada do mundo! In-co-mí-vel! Agora meu estômago trocou de fazer barulho pra doer horrores.
OK, depois do almoço voltei pra faculdade pra buscar o trabalho que eu estou fazendo pra trazer pra casa, terminar, tirar fotos e entregar amanhã. Bem na hora que eu sai da porta da Emily Carr, começou a garoar e eu resolvi ir pra debaixo do toldo um pouquinho pra esperar ver se a chuva diminuia. Estou lá quietinha no meu canto e passa uma imbecil de uniforme da Urban Outfitters, daquelas que vai de pijama e salto alto trabalhar na marcenaria da faculdade, achando que está numa passarela e me deu esbarrão, meu trabalho caiu no chão e quebrou metade. A filha da mãe parou, virou pra tras, viu a merda que fez e continuou andando. Deu vontade de pegar o que sobrou e tacar na cabeça dela.
Fiquei com tanta raiva que resolvi vir pra casa logo, nem esperei, e a cada passo que eu dava a chuva aumentava um pouco mais até que na metade do caminho eu estava andando debaixo de um toró sem guarda-chuva porque eu tinha que segurar o que sobrou do trabalho com as duas mãos.
Agora tenho que trocar essa roupa molhada e sair de novo pra comprar material pra conseguir terminar as coisas. Nos ultimos 10 metros antes de eu entrar no prédio, a chuva parou, então se eu tiver sorte pelo menos vou e volto seca.


E acho que fui bem na prova, o que é uma ótima.



1 comentário:

  1. Nossa Gabss!! Você provou ser uma santa de paciência! Eu amo pimenta mais se viesse errado meu pedido eu ja pedia para troca! A menina que derrubasse meu trabalho eu ja soltava um esporro bem alto!!!
    Boa sorte ai!!
    Natha

    ResponderEliminar