26.8.10

já cheguei reclamando


É ridiculo voar de United Airlines. O avião veio lotado de cabo a rabo, o ar condicionado ficava variando de temperatura minima pra temperatura maxima a cada hora, não tem plug de tomada pra dar pra ligar o laptop, a progamação de TV é só de 9 canais que ficam repetindo os mesmos filmes o vôo inteiro, só que entre cada repetição os canais ficavam uns 20 minutos fora do ar até começar de novo. UM episodio de Big Bang Theory com audio falhando, Iron Man 2, Ratatouille, um filme da Queen Latifah e nem sei mais o que porque nos outros 5 canais só aparecia a telinha azul avisando que não havia programação disponivel.
Também não dava pra ler. A luminária do meu assento iluminava um assento e meio pro lado. Comi o jantar de hamburguer de soja duro e arroz seco com uvas passas no escuro e se eu tivesse comido o "café da manhã continental" de melão picadinho, um mini-pão francês gelado de geladeira e geleia de uva, teria sido no escuro também.
O avião pousou no aeroporto de chicago pra fazer a conexão e eu tava de pé no corredor esperando pra pegar minha bagagem de mão que ficou lá no fundão do avião. Vim com uma camiseta do black flag que é larga e confortável pras minhas 26 horas de viagem e enquanto eu esperava, passou por mim um senhor grisalho com cara de doidinho, de bomber e chapeu de palha igual do Crumb e falou enquanto passava "Black Flaaaag... I'm good friends with Jello Biafra". Só isso, passou falando e foi embora. Sumiu o velho! Tive impressão de que eu já tinha visto a cara dele, mas ele não estava nem na fila imensa pra estrangeiros e nem na fila imensa pra americano na imigração pra eu ver se reconhecia se era alguém conhecido.
Despois do desembarque, das filas e o despacho das malas, foi um caos pra conseguir chegar perto dos portões de embarque. Os funcionarios me mandavam de um terminal pro outro, de um guichê pro outro, falaram que eu só poderia entrar 4 horas antes do embarque, não tem cadeira pra sentar em lugar nenhum, internet é paga, não tem meio quiosque pra eu conseguir comprar uma garrafinha d'agua.
No fim consegui ajeitar tudo, desisti de economizar dinheiro e paguei pra vir pra sala de espera vip da united mesmo. Pelo menos tem internet, tomada pra plugar o computador, agua e suquinho de casca de laranja.
Excluindo a mocinha de lente de contato que fez meu check-in em SP, o esqueleto fake de braquiossauro que fica logo depois da segurança de embarque e o corredor colorido de neon, tanto os funcionarios da United Airlines quanto o aeroporto de Chicago são um lixo.
(do braquiossauro eu não tirei foto porque estava descalça, equilibrando todos os casacos, o tenis, os conteúdos que eles tiraram das minhas duas malas de mão mais as duas malas, o laptop, passaporte e passagem depois do raio-x)

Sem comentários:

Enviar um comentário