29.8.10

vou mostrar um pouquinho casa, assim do jeito que tá, com os moveis todos fora de lugar, produto de limpeza espalhado por todos os cómodos com bagunça bagunça e bagunça, só pra dar uma previa e poder fazer um antes e depois.


O banheiro está começando a ficar limpinho, só falta terminar de desencardir a banheira, que é daquelas claw-foot, sabe? Eu acho lindo, mas essa tem um acabamento hor-ro-ro-so de azulejo pra não infiltrar agua.

a pia, a bacia e o mini vaporetto magico, que tem que ficar recarregando de agua o tempo todo mas funciona que é uma beleza.

o quarto tem o colchão velho do ex-morador que eu espero que venha buscar logo, a comoda nova desmontada dentro das caixas e as minhas malas cheias de coisa ainda.

A cozinha com o fogão ainda um pouco encardido mas bem menos do que quando eu cheguei, e as panelas que eu comprei mas vem desmontadas. Preciso comprar uma chave de fenda pra colocar os cabos.

a sala tem esse futon muito feio e sujo que eu vou me desfazer, a prancheta, a lareira, umas cadeiras queradas que eu vou me desfazer também e o mini sofá, que hoje, com o aspirador e o vaporetto aqui, vai passar por uma mega faxina.

o cantinho da prancheta é um dos poucos que já está um pouco mais arrumadinho na casa. já tinha um reloginho bonitinho que eu vou pintar de colorido, um ganchinho logo abaixo pra eu por um quadrinho quando eu tiver algum, e já passei as plantinhas que o cara deixou aqui pra janela junto com a minha girafa de plastico, embora não dê pra ver.

logo ao lado da lareira tem uma mini bay window e um radiador dourado que eu adorei e o proprietario disse que esquenta muito bem quando estiver mais frio.

saindo da porta tem a escada de trás e minha varandinha que ainda não tem nada, então eu tirei uma foto da do vizinho de frente, que tá mais bonitinha…

embora tenha um poste bem na frente e a ponte que passa bem ali, ó, eu tenho uma bela vista das montanhas de todos os comodos da casa.

e ali é a varandinha comum do predio e mais pra baixo, onde ficam as lixeiras de lixo e reciclagem e umas vagas de carro que eu não sei quem pode estacionar.

2 comentários:

  1. Parece ser uma gracinha sua casa nova!
    Boa vida nova!

    ResponderEliminar
  2. só que a casinha ainda tava um caos nojento quando eu tirei essas fotos.
    só vou colocar foto dela gracinha de verdade se vocês prometerem vir pra cá logo.

    ResponderEliminar