23.10.10

Final de semana passado a gente foi pra Seattle.
A ideia era ir pra passar o dia, ver um show e voltar pra Vancouver na mesma noite... Só que no final das contas a gente chegou, viu o show e voltou.
Na fronteira teve que descer todo mundo do carro e passar na imigração por minha culpa. Todo mundo no carro era canadense ou americano e passaria direto na fronteira, menos eu, então bora todo mundo deixar o carro na revista, entrar na fila e responder questionário...
Uns 40 minutos depois da fronteira, estourou o pneu do carro. O guincho do seguro que devia demorar vinte minutos demorou uma hora e meia. Longa hora e meia que a gente esperou no vento do lado de fora do carro. Como não ia caber todo mundo dentro do guincho até a borracharia do Walmart, Eu a Liz e o Dan pegamos carona na estrada e esperamos a Emily e o Mark no mecanico. Uns salgadinhos e umas voltas pelo mercado depois, o carro ficou pronto e a gente seguiu o resto do caminho.
Chegamos em cima da hora do show, e o jantar no restaurante thai virou um sanduiche do Subway às 2 da manhã.
Foi divertido.

Eu esqueci de levar a camera, mas a Emily tirou essas fotos com o celular enquanto a gente esperava o resgate, pra provar que foi verdade.

3 comentários: